terça-feira, junho 29, 2010


Dizinbolsa no Circo Voador - MOLA 2008. Performance intervenção nas escadas externas e pátio do Circo Voador. Work in process da peça "Dias Felizes" de Samuel Beckett

segunda-feira, junho 28, 2010

 

 

 
Posted by Picasa

Surpreendamental Parada Voadora na inauguração do Voador percorreu da Pça. N.S. da Paz, Avenida Delfim Moreira até o Voador no Arpoador. Ao alto, as três graças, no carro abre-alas, da esquerda para a direita Carina Cooper, Andrea Beltrão e Debora Bloch que integravam o Grupo Manhas & Manias, dirigido pelo José Lavigne que aparece em varias fotos aqui. Na segunda, Ivo Seta, de oculos escuros e outros voadores.
 

 

 

 
Posted by Picasa

Ainda na Parada Voadora, ao alto essa figura apontando para a foto é o Evandro Mesquita e na terceira foto, de perfil, o Hamilton Vaz Pereira diretor e fundador do Asdrubal, na quarta foto, o perfil romano do Perfeito Fortuna, o inventor do Voador e a Regina Casé no alto de um carro alegorico.

Surpreendamental Parada Voadora - Circo Voador no Arpoador

 

 

 

 
Posted by Picasa

Nessas fotos da Surpreendamental, na foto ao alto no canto direito essa figura de oculos de nadador e uma peruca (com cara e Férds) é o Luiz Fernando Guimarães, ex-integrante do Asdrubal, com a Regina Casé, Perfeito Fortuna, o Evandro Mesquita que aparecem aqui em várias dessas fotos.